Celmat

Desde 1992, a Celmat está no mercado de comercialização de equipamentos hospitalares levando agilidade, precisão, segurança e eficácia aos procedimentos que ocorrem em ambientes hospitalares.


Equipamentos hospitalares


Disponibilizamos grande variedade de produtos, fabricados com excelente qualidade e conforme os padrões de segurança estabelecidos pela ANVISA.

Entre eles os principais estão o laringoscópio e lâminas Mccoy, equipamentos indicados para intubações, os quais são compatíveis com a norma ISO 7376, oferecendo mais tranquilidade ao paciente.

Os bougies e tubos laríngeos também auxiliam nas situações de via aérea difícil de forma simples, em razão da facilidade de manipulação dos equipamentos.

Outra opção são as maletas VAD, as quais podem ter o conteúdo alterado conforme o ramo de atuação, mas possuem dispositivos padrões como o tubo laríngeo e lâmina Mccoy e o Quicktrach (equipamentos de cricotireoidostomia por punção).

Para assegurar a proteção do paciente da Unidade de Terapia Intensiva contra secreções infecciosas e controlar a pressão do tubo orotraqueal, o cufômetro está disponível na Celmat em duas versões: o universal e o automático.

Em casos variados de ventilação assistida ao paciente, como a insuficiência respiratória ou a administração gasosa de medicamentos, as máscaras da Celmat são próprias para os procedimentos, pois asseguram a proteção ocular dos pacientes.

E, por fim, os reanimadores da Celmat foram projetados para efetuar a ventilação manual em pacientes dependentes de respiração mecânica durante situações de via aérea difícil.

Comprar equipamentos hospitalares na Celmat é sinônimo de proporcionar qualidade de vida e segurança aos pacientes. Navegue pelo site e veja a infinidade de produtos distribuídos!