Introdutor Bougie Oxigenado S-Guide

Introdutor Bougie Oxigenado S-Guide

Em cooperação com PD Dr. Patrick Schoettker do Hospital Universidade da Louisiana (USA) / Switzerland VBM (Alemanha) foi desenvolvido um novo guia de intubação maleável o S-Guide.


Muito versátil em suas indicações, o S-Guide, pode ser usado durante uma laringoscopia normal ou acompanhada até mesmo de um vídeo laringoscópio.


O design do S-Guide faz dele a ferramenta ideal para superar o cenário de Via Aérea Difícil.


Oxigenação


A apneia pode ser prolongada através do fluxo de oxigênio via Conector de O2. Os 23 cm de segmento flexível, facilita a conexão com a fonte de oxigênio, sem afetar a introdução de S -Guide.




 


Direcionamento


O segmento maleável permite o S - Guia ser moldado após a ponta laranja  até 42 cm . A extremidade distal é angulada e possui marcação para posicionamento do tubo ET, não comprometendo assim o fluxo de oxigênio.


Ponta Multi-Funcional


Pré-formada, suave e colorida, a ponta distal aumenta a segurança do paciente. 3 saídas para administração do O2, fornece um fluxo de oxigênio para evitar hipóxia.





O uso de estiletes maleáveis ​​ou bougies para auxiliar intubação orotraqueal é uma parte integrante de algoritmos de via aérea difícil. A sua utilização na intubação de rotina também pode estar em ascensão com o recente desenvolvimento de videolaringoscopia.  A capacidade de manobra na extremidade distal do tubo orotraqueal pode ser necessário para permitir o avanço para além da abertura glótica na traqueia.
 
A rigidez especial de S-Guide o qualifica para a técnica da dança tubo orotraqueal

Ao combinar a rotação do tubo orotraqueal e retirada de S-Guide, um movimento de dança tridimensional da extremidade distal do tubo pode ser conseguido (Figs. 1 e 2).
 
O S-Guia deve ser lubrificada e em forma de "straight-to-cuff" com um ângulo de curvatura na marca negra que se aproxima de 35 °. Sua retirada irá mover a ponta do tubo anterior, enquanto a rotação do tubo vai levar a extremidade "dancing". A ponta de laranja marcados podem sobressair além da extremidade distal do tubo ET.
 
Estas manobras conjuntas entre a dinâmica intubação-Guide S sob visão videolaringoscópica pode ser extremamente útil para intubação traqueal, devido à dificuldade em tubo de avançar para além da abertura da glote, anatomia modificado ou tumores de orofaringe.


 


Medidas
Adulto Diâmetro: 15 CH - Para TET ≥ 6,0 mm. Comprimento: 65 cm.

Nota: HTML não suportado!
           

Status do estoque

estado do estoque

  • Opções disponíveis

  • Modelo: 33-90-650-1
  • R$ 220,00
  • Sem impostos: R$ 220,00
Quantidade mínima para compra: 10

Simulador de Frete

Etiquetas: Via Aérea Difícil